quarta-feira, 23 de junho de 2010

O Mistério do Amor














Durante muito tempo algumas pessoas ficam perdidas em um sentimento que julgavam ser amor...


Mas o que é amor na realidade ?

Na medida do possível , queremos que ele seja algo para nos completar , algo que seja perfeito ... Quando a gente acha que sente o amor, pensamos na pessoa todos os dias , passamos horas a fio no telefone , tudo que vemos nos faz lembrar do tal fulano , resumindo : Ficamos meio idiotas !
( bom ).

Mas aí vem o questionamento : Será que ele também faz o mesmo ? Aí passam-se dias , semanas , meses , anos , e se aquele fulano que você diz amar não te dar o que você acha que merece , esse amor tão fugaz que você pensa existir , vai diminuindo, diminuindo ........ Você começa a fazer as coisas que antes, só fazia pensando no tal fulano , normalmente , sem sentir tanta falta assim : sair com os amigos , beber um pouco mais , conhecer gente nova , enfiar a cara nos estudos ou trabalho , até aquela música que você escutava já não faz sentido pra você aquele amor todo , vai ficando na lembrança.

Mas se era realmente amor , porque o esquecemos ?
Porque ele não era o que você esperava?
Porque não fez o que você julgava certo?

Porque não deu o valor que você achava merecer?
Sempre me dizem que o amor é pensar mais no outro do que em si mesmo ...

È querer a felicidade do outro , sem pensar na sua .


Será que é isso mesmo ? Então você não o amava ......


Mas onde fica então o amor-próprio ?


As vezes confundimos o amor com outros sentimentos....Coisa Errada!


Talvez ainda não tenha sentido o tal amor , talvez só tenha se apaixonado loucamente ....
Talvez esse amor que pensa ter sentido só foi uma viagem profunda que o tal fulano conseguiu fazer , ele pode ter conseguido ir mais fundo do que qualquer outro já foi .... E você acha que sentiu esse amor tão cantando em músicas e escrito em poemas.

Um dia esse amor vai chegar e você vai perceber que não vai ser fácil esquece-lo , que não vai adiantar beijar outro , nem beber o máximo que conseguir para apagar da memoria . No outro dia ele ainda estará lá. Um dia ele vai aparecer e você vai saber que ele existe e você o sente. Sortudos dos que o encontrarem ..... E que sejam correspondidos ... Outra questão !

Ah ! Difícil isso .... Já não é fácil encontra-lo, nem decifra-lo , ainda temos que ter a maior sorte do mundo para que o mesmo que amamos nos amem.


Casos e mais casos de amores não correspondidos ......
Mais isso é a vida ......

E o
Mistério do amor continua , só vamos entende-lo ( se é que isso é possível ) quando o encontrarmos.

Difícil não ?

2 comentários:

  1. Seu texto estar bem bacana, bem escrito, Parabéns! ,o amor não e mesmo pra ser entendido já q tem várias formas de amar, mas o amor não e pra doer entende? e pra trazer alegria, E só se ama de verdade quando se entende isso. Bjooos gata! Sua Irmã Nébia

    ResponderExcluir