quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sem essa de Príncipe !


Ninguém é perfeito então se você encontrar um homem que te fala tudo o que você deseja ouvir , faz tudo o que você deseja fazer , pode acreditar que é nada verdade !!
Talvez meia verdade !
È , ele pode ser sim quase tudo o que você acha que ele é ,o que quero dizer é que nunca encontraremos alguém que seja tão bom que não pareça real ....Ele nunca é real !!
Pode ser que ele tenha metade daquelas qualidades que você tanto ama , mas nunca terá tudo !!
Sempre terá aqueles defeitinhos que você tanto detesta , e é normal isso !
Não existe nenhum ser totalmente perfeitinho.Ou seja é óbvio que não podemos esperar essa perfeição inexistente de nenhum cara.
A gente também tem defeitos não ê??
Não podemos esperar dos outros o que a gente não consegue fazer.
Não espere encontrar o Principe Encantado!

Mas os homens tem uma facilidade incrivel de costruir um ser perfeito para conseguir o que desejam.
Fazem um personagem incrivelmente maravilhoso , com todos os ingredientes de um Principe no Cavalo Branco e quase nada é de verdade , nem o que ele faz e principalmente o que ele diz....
O Fato é : Muitos mentem e constroem o que pra nós parece ser o principe encantado , quando na verdade nós mesmas sabendo que isso não é real !!
De vez em quando eles fazem isso inconscientemente , é da natureza deles eu acho ....
Mas e nós ?? Quantas coisas também não fazemos ....
Princesas Encantadas também não existem , nenhuma de nós é perfeita , sempre fazemos coisinhas irritantes .
E que coisa chata seria se todo mundo fosse perfeito !! Se o mundo fosse um conto de fadas , cheio de principes e princesas super certinhos , com cavalos brancos e sem sal !
Bem melhor ser assim : Um mundo cheio de pessoas diferentes , todas com defeitos mas também com qualidades inimaginaveis . Muita gente ruim ?? Sim . Muita gente boa ?? Mais ainda ! . Porque não acreditar na beleza da vida , ao inves de esperar a perfeição nos outros ??

Tem coisa melhor ??


Nenhum comentário:

Postar um comentário